O CCConcept consiste numa tecnologia web, que permite às empresas uma consolidação das suas comunicações, permitindo ainda uma unificação de serviços, resultando numa otimização de recursos físicos e consequente redução de custos.
Trata-se de um sistema que permite a validação de números telefónicos, campanhas de sms's, scripts, automização de campanhas de contacto, entre outros, sempre a pensar nas necessidades dos nossos clientes, por forma a oferecer um serviço eficaz, eficiente e de excelência.
Adaptável a qualquer sistema
Reproduz e interpreta a voz humana, através de sistemas informáticos
Interação através do teclado
Configuração do intervalo entre chamadas
Menu de voz e configuração de dados em tempo real
Scripts dinâmicos e configurados à medida
Automatização de ações a executar
Tratamento automático ou manual da informação
Troca de ficheiros através de serviços da Web, FTP ou e-mail
Integração e Devolução de dados automaticamente
Possibilidade de integração automática entre bases de dados
Cobranças
Telemarketing
Inquéritos/Sondagens
Cobranças
Telemarketing
Inquéritos/Sondagens
Implementação rápida e sem custos adicionais
Configuração ao nº de chamadas diárias, por cliente e em simultâneo
Aumento da eficácia na validação, localização e resposta
Massificação de contactos e capacidade de gestão de grandes volumes de carteira
Interatividade nos contactos
Redução de tempos de gestão
Custos de utilização variáveis ou fixos
Otimização dos recursos disponíveis
Com ou sem intervenção humana
Disponível 365 dias/ano
Fácil adaptação a várias tipologias de negócio
Diversas áreas de atividade geográficas
Aumento da capacidade de produção
Racionalização de Recursos Humanos
Melhoria da eficácia e eficiência
Serviço de excelência