O que é?

Contact Center Concept

O CCConcept consiste numa tecnologia web, que permite às empresas uma consolidação das suas comunicações, permitindo ainda uma unificação de serviços, resultando numa otimização de recursos físicos e consequente redução de custos.

Trata-se de um sistema que permite a validação de números telefónicos, campanhas de sms's, scripts, automização de campanhas de contacto, entre outros, sempre a pensar nas necessidades dos nossos clientes, por forma a oferecer um serviço eficaz, eficiente e de excelência.

Como Funciona?

Sistema Integrado de contacto compatível com qualquer sistema

Adaptável a qualquer sistema

Reproduz e interpreta a voz humana, através de sistemas informáticos

Interação através do teclado

Configuração do intervalo entre chamadas

Menu de voz e configuração de dados em tempo real

Scripts dinâmicos e configurados à medida

Automatização de ações a executar

Tratamento automático ou manual da informação

Troca de ficheiros através de serviços da Web, FTP ou e-mail

Integração e Devolução de dados automaticamente

Possibilidade de integração automática entre bases de dados

Áreas de Negócio

Software versátil e fexível

Empresas de recuperação de crédito

Bancos

Sociedades Financeiras

Advogados e Solicitadores

Seguradoras

Outras

Soluções

As estratégias podem ter configurações pré-definidas no Idioma / Língua.

Cobranças

Telemarketing

Inquéritos/Sondagens

Cobranças

Telemarketing

Inquéritos/Sondagens

Vantagens

Implementação rápida e sem custos adicionais

Configuração ao nº de chamadas diárias, por cliente e em simultâneo

Aumento da eficácia na validação, localização e resposta

Massificação de contactos e capacidade de gestão de grandes volumes de carteira

Interatividade nos contactos

Redução de tempos de gestão

Custos de utilização variáveis ou fixos

Otimização dos recursos disponíveis

Com ou sem intervenção humana

Disponível 365 dias/ano

Fácil adaptação a várias tipologias de negócio

Diversas áreas de atividade geográficas

Aumento da capacidade de produção

Racionalização de Recursos Humanos

Melhoria da eficácia e eficiência

Serviço de excelência